Sintracomrre cresceu bastante na atual gestão - SINTRACOMRRE

Sintracomrre cresceu bastante na atual gestão

 Saiu do aluguel para um grande patrimônio


Desde quando assumiu a presidência do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), em 2006, Vanderley do Sindicato se dedicou diuturnamente para o crescimento da entidade tanto na área de assistência jurídica, patrimonial e tantos outros benefícios para os sindicalizados.

“Quando assumi a direção do Sindicato em 2006 presenciei as dificuldades para o seu funcionamento, pois desde sua fundação em 1993 funcionava em prédio alugado, então, com muita economia comprei uma casa, na Rua Marabá, no setor Morada da Paz para fixar a sede própria. Em seguida adquirimos um lote nos fundos e construirmos um ginásio para a prática esportiva e eventos sociais e culturais. Em seguida compramos uma área no setor São José, para edificar o clube dos sindicalizados e que hoje oferece lazer e entretenimento”, comemora Vanderley.

Na gestão de Vanderley, o Sintracomrre cresceu muito. Ganhou o respeito da classe patronal e a confiança dos trabalhadores. Vários convênios contemplam os trabalhadores entre clínicas, hospitais, salões de beleza, entre outros.

Vanderley conseguiu realizar um grande sonho em prol do Sindicato que foi adquirir um consultório odontológico próprio com dois odontólogos atendendo em dois períodos.

No Clube social, localizado no Setor São José, os sindicalizados e sócios individuais podem usufruir de duas piscinas – uma para crianças e outra para adultos -, campo de areia, dois campos society, estacionamento seguro, um salão amplo e equipado com cozinha industrial, bares, camarins climatizados para realizar shows artísticos e outros eventos, e agora Vanderley presenteou as crianças com um parquinho infantil.

Grandes eventos, shows com cantores nacionais e até rodeio profissional e festival junino já foram realizados no clube do Sintracomrre. Para atender todas as pessoas, Vanderley abriu inscrição para sócios individuais. “Agora toda a população poderá ser sócio e frequentar o clube junto com suas famílias”, finaliza Vanderley.


























  • Publicada em 19/10/2017 às 15h19, atualizada em 18/11/2017 às 09h01
  • Palavras-chave: Sintracomrre cresceu bastante na gestão de Vanderley