Vanderley foi entrevistado no programa de TV Telma Medeiros  

O Sindicato cresceu muito nos últimos anos


 

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), Vanderley, foi entrevistado no programa de grande audiência Telma Medeiros, na TV/SBT de Redenção, na quarta-feira (13).

Durante a entrevista que durou quase uma hora, Vanderley enfatizou sobre o crescimento da entidade. “Quando assumi a diretoria do Sindicato o local de funcionamento era alugado. Meses depois adquirimos o prédio onde hoje está localizada a sede própria. Hoje, o Sintracomrre possui um clube social para o lazer dos sindicalizados, atendimento odontológico e abrimos inscrições para o sócio individual”, citou Vanderley.

O Presidente do Sindicato, também comentou sobre o relacionamento com os empresários e a luta diária para defender os direitos dos trabalhadores. “Hoje os patrões e colaboradores estão andando mais unidos”, disse Vanderley à jornalista Telma Medeiros.

“É muito difícil um sindicalista ter tanta simpatia da população como o Vanderley, pois durante o programa não houve nenhuma crítica via zap”, enfatizou Telma Medeiros ao final do programa ao sindicalista.


  • Publicada em 14/09/2017 às 16h08
  • Palavras-chave: entrevista