Escolinha Escrete de Ouro viaja para torneio em Ourilândia  

Incentivo


 

A delegação da Escolinha de Futebol Escrete de Ouro, de Redenção, viajou no final da tarde desta sexta-feira (6) para Ourilândia, onde participará de um torneio envolvendo vários times do sul do Pará e do Tocantins.

A Escolinha Escrete de Ouro conta com apoio do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre).

Para a viagem para Ourilândia, a escolinha Escrete de Ouro, contou com apoio do Vanderley do Sindicato, presidente do Sintracomrre, dos treinadores que são voluntários e dos pais dos atletas, que realizaram uma rifa para arrecadar dinheiro com o objetivo de ajudar nas despesas.

Algumas mães de atletas viajaram para ajudar fazer as refeições dos atletas. A delegação redencense ficará hospedada em uma escola municipal.

Na saída da delegação, o apresentador do SBT/Redenção, Karlos Wonney, o jornalista Lourivan Gomes (Jornal A Notícia) e Otávio Araújo, estiveram presentes, além de Vanderley do Sindicato, presidente do Sintracomrre que doou gás de cozinha e parte dos alimentos.

A prefeitura cedeu o ônibus, mas o combustível e as diárias do motorista são por conta da diretoria da Escolinha Escrete de Ouro.

 














  • Publicada em 06/09/2019 às 18h32, atualizada em 06/09/2019 às 18h35
  • Palavras-chave: Escolinha Escrete de Ouro viaja para torneio em Ourilândia