Sintracomrre comemora 25 anos com parceria de inclusão social

A meta é desenvolver


O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre) comemora nesta quarta-feira (26/09) 25 anos de fundação e de pleno desenvolvimento.

Para comemorar a data tão importante para a classe dos trabalhadores, o presidente do Sintracomrre, Vanderley do Sindicato, fechou parceria de inclusão social com o Projeto “Te quero sem droga”, vinculado à Ong Renascer Vidas de Redenção.

O Projeto “Te quero sem droga” é uma escolinha de futebol coordenada por Carlos Wonei, que é apresentador do Programa Sul do Pará em Revista (SBT/Redenção) e integrante da Ong Renascer Vindas.


A parceria consiste na troca de experiência com a escolinha de futebol Escrete de Ouro que tem suas atividades desenvolvidas dentro do Clube Social do Sintracomrre, coordenada pelo desportista Nenzinho.

MAIS
Quando Vanderley do Sindicato assumiu a presidência da entidade, em 2006, funcionava em uma sala alugada. Desde então, Vanderley do Sindicato vem trabalhando para o seu crescimento e atualmente o Sindicato possui sede própria bem equipada, no mesmo local tem uma quadra coberta , os trabalhadores têm seus direitos garantidos e respeitados, convênios, atendimento odontológicos e ainda ganharam um Clube Social para o lazer nos fins de semana, com dois campos de futebol society, salão amplo para grandes eventos sociais e artísticos (com banheiros amplos, bares e cozinha industrial), parque infantil, duas piscinas, sendo uma adulta e outra para crianças, área verde para acampar, área verde de mata preservada e estacionamento seguro. Dois vestiários e um ambulatório estão sendo concluídos





























  • Publicada em 26/09/2018 às 14h14, atualizada em 26/09/2018 às 14h20
  • Palavras-chave: Sintracomrre comemora 25 anos de fundação com parceria de inclusão social