Contribuição entregue na Casa de Apoio  

Apoio necessário


 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), Vanderley do Sindicato, foi pessoalmente, esta semana, entregar contribuição em alimentos para a Casa de Apoio de Redenção.

“Na verdade, eu não queria que isso fosse divulgado, mas meus amigos me aconselharam a divulgar, assim motivar outras pessoas a ajudarem manter esta casa em funcionamento para acolher pessoas de outras cidades que acompanham seus parentes em tratamento no Hospital Regional”, citou Vanderley do Sindicato.

MAIS

A Casa de Apoio já existe a cerca de um ano e meio, acolhe pessoas que cuidam de familiares internados no Hospital Regional e que não possuem condições financeiras para se hospedarem em hotel. A Casa de Apoio é mantida por voluntários e com apoio de pessoas que doam alimentos, roupas e dinheiro para pagar o aluguel do prédio e energia elétrica. Alguns supermercados também ajudam com alimentos.

“Tudo que existe na Casa, como por exemplo, colchões, camas, fogão e talheres foram recebidos em doações”, cita Dona Creuza, idealizadora dessa ação solidária.


  • Publicada em 04/08/2018 às 21h42
  • Palavras-chave: Contribuição entregue na Casa de Apoio