Sintracomrre vai ajudar manter Casa de Apoio

Cuidando das pessoas


Creuza, que idealizou a criação da Casa de Apoio em Redenção, com o objetivo de amparar pessoas que acompanham seus parentes em tratamento no Hospital Regional, recebeu Vanderley do Sindicato, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Redenção e Região (Sintracomrre), na tarde desta sexta-feira (27).

Vanderley do Sindicato conheceu a história e as dificuldades que a Casa de Apoio enfrenta para se manter e ajudar pessoas necessitadas. "Dentro das possibilidades vamos ajudar a manter esse atendimento muito importante e necessário para as pessoas que vem para Redenção acompanhar seus parentes", citou Vanderley do Sindicato.

MAIS
A Casa de Apoio funciona em casa alugada, e precisa pagar energia elétrica, além de oferecer refeições duas vezes ao dia. Cada pessoa, quando pode, contribui com R$ 20,00, mas mesmo sem dinheiro não fica sem atendimento. "Alguns supermercados contribuem com alimentos, mas nunca é o suficiente para oferecer alimento, dormida e até roupas para as pessoas", citou Creuza.





  • Publicada em 27/07/2018 às 23h26, atualizada em 27/07/2018 às 23h27
  • Palavras-chave: casa de apoio